Teologia da Libertação DESMASCARADA na Campanha da Fraternidade 2024

Imagem
É preciso assistir ao vídeo todo e, com todo respeito à CNBB (ou não), como eles foram SAFADOS, CACHORROS E SEM VERGONHA implantando sordidamente a Teologia da Libertação na Campanha da Fraternidade . Aliás... No post passado que falo da Teologia da Libertação e Campanha da Fraternidade eu apresento um vídeo que UM TEÓLOGO da Teologia da Libertação na maior cara lavada assume que as Campanhas da Fraternidade são " IMPREGNADAS " de Teologia da Libertação. Sim! Ele usa essa palavra mesmo, ele com a cara mais lavada do mundo diz que a Campanha da Fraternidade é INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO da Teologia da Libertação. Ou seja, é uma das armas deles para DESTRUIR A IGREJA POR DENTRO. VAMOS PRO VÍDEO  Assista ao vídeo que a Teologia da Libertação é completamente desmascarada dentro da Campanha da Fraternidade. Mas, você só vai entender se assistir ao vídeo todo, pelo menos até o momento que ele fala da Comunidade Bom Combate. Por fim, não se assuste com o NOVO SIGNIFICADO que podemo

Post Inaugural

 Não poderia ser diferente. Após rezar, abro aleatoriamente o Diário de Santa Faustina e me vem o número 1760 que diz o seguinte:


Conferência sobre a luta espiritual

Minha filha, quero instruir-te sobre a luta espiritual. Nunca confies em ti, mas entrega-te inteiramente à Minha vontade. No abandono, nas trevas e diversas dúvidas, recorre a Mim e ao teu diretor. Ele te responderá sempre em Meu nome. Não principies disputa com nenhuma tentação[608] . Encerra-te logo no Meu Coração e na primeira oportunidade abre-te diante do confessor. Coloca o amor- próprio em último lugar, para que não macules as tuas ações. Com grande paciência suporta-te a ti mesma. Não descuides das mortificações interiores. Justifica sempre em ti o ponto de vista das superioras e do confessor. Foge dos que murmuram como da peste. (120) Deixa que todos procedam como lhes aprouver; tu, procede como estou exigindo de ti.

Observa a regra o mais fielmente possível. Tendo experimentado dissabores, pensa o que poderias fazer de bom para a pessoa que te fez sofrer. Evita a dissipação. Cala-te quando te repreendem. Não peças a opinião de todos, mas do teu diretor: diante dele sê sincera e simples como uma criança. Não desanimes com a ingratidão. Não investigues curiosamente os caminhos pelos quais te conduzo. Quando o tédio e o desânimo baterem à porta do teu coração, foge de ti mesma e esconde-te no Meu Coração. Não tenhas medo da luta. A própria coragem muitas vezes afasta as tentações — que não ousam, então, nos acometer.

Luta sempre com a profunda convicção de que Eu estou contigo. Não te guies pelo sentimento, porque ele nem sempre está em teu poder, mas todo o mérito está contido na vontade. Nas mínimas coisas, sê sempre dependente das superioras. Não te iludo com a perspectiva de paz (121) e de consolos, mas prepara-te antes para grandes lutas. Fica sabendo que estás atualmente em cena e que a terra e o céu todo olham para ti. Luta como um cavaleiro, para que Eu possa te recompensar. Não temas demasiadamente, porque não estás sozinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha da Fraternidade e Teologia da Libertação

O que é a Teologia da Libertação