Teologia da Libertação DESMASCARADA na Campanha da Fraternidade 2024

Imagem
É preciso assistir ao vídeo todo e, com todo respeito à CNBB (ou não), como eles foram SAFADOS, CACHORROS E SEM VERGONHA implantando sordidamente a Teologia da Libertação na Campanha da Fraternidade . Aliás... No post passado que falo da Teologia da Libertação e Campanha da Fraternidade eu apresento um vídeo que UM TEÓLOGO da Teologia da Libertação na maior cara lavada assume que as Campanhas da Fraternidade são " IMPREGNADAS " de Teologia da Libertação. Sim! Ele usa essa palavra mesmo, ele com a cara mais lavada do mundo diz que a Campanha da Fraternidade é INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO da Teologia da Libertação. Ou seja, é uma das armas deles para DESTRUIR A IGREJA POR DENTRO. VAMOS PRO VÍDEO  Assista ao vídeo que a Teologia da Libertação é completamente desmascarada dentro da Campanha da Fraternidade. Mas, você só vai entender se assistir ao vídeo todo, pelo menos até o momento que ele fala da Comunidade Bom Combate. Por fim, não se assuste com o NOVO SIGNIFICADO que podemo

Versículo Diretor

Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio, porque nós não temos que lutar (somente) contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados e potestades (do inferno), contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra os espíritos malignos (espalhados) pelos ares. Portanto, tomai a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e ficar de pé depois de ter vencido tudo. Estai, pois, firmes, tendo cingido os vossos rins com a verdade, vestindo a couraça da justiça, tendo os pés calçados de zelo para ir anunciar o Evangelho da paz; sobretudo tomai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do (espírito) maligno; tomai também o elmo da salvação e a espada do espírito, que é a palavra de Deus. Fazei continuamente pelo Espírito toda a sorte de orações e de súplicas. 
Ocupai-vos nisto mesmo com toda a perseverança, rogando por todos os santos e por mim, para que me seja dado, quando abrir a boca, pregar com liberdade o mistério do Evangelho, do qual eu, mesmo com as algemas, sou embaixador, e para que eu fale corajosamente dele, como devo.
(Efésios 6, 11-20)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Post Inaugural

Campanha da Fraternidade e Teologia da Libertação

O que é a Teologia da Libertação